sábado, 30 de junho de 2007

FINALZINHO DO SEMESTRE ...


Olá! Agradeço os emails recebidos do pessoal do grupo, perguntando por onde eu ando que não publico mais ???!!! Afinal de contas um blog tem que ter publicações quase que diárias não é mesmo?? Então resolvi responder aqui pelo blog, para que a resposta seja para todos !!! Este semestre exigiu muito de mim, tanto na faculdade quanto nas escolas onde trabalho. Na verdade não estive afastada do blog, pois desde março tenho trabalhado neste assunto com meus alunos. Vejam ao lado em "Blogs dos Alunos" quanta coisa eles tem produzido. Tenho acompanhado as discussões no grupo, e saibam que muitas vezes gostaria de ter ajudado com dicas, sugestões, etc. mas o tempo não me permitiu ... Mas agora estamos chegando ao final deste semestre e espero em breve retornar com muitas coisas novas para a leitura de todos!! Abraços a todos que aqui chegarem!!

Um comentário:

Kianne.Lucas disse...

Oi prof

achamos sua idéia muito boa pois você esta falando sobre educação e internet.