quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

RETORNANDO AO BLOG!!

Depois de um afastamento necessário estou de volta. Chegou o final do ano e junto com ele o final do semestre !! Foram meses de muito estudo, trabalhos e pesquisas, mas valeu à pena, pois fui aprovada em todas as disciplinas, o que já me deixa bem mais próxima do final do curso! Nem acredito, faltam apenas 5 disciplinas !!! Neste ano de 2007 termino minha graduação em Licenciatura em Computação. Isto me deixa imensamente feliz e já estou pensando no Mestrado !!! É preciso pensar a frente, pensar adiante, pois a conclusão do curso já está a caminho e agora já planejo o "amanhã"!!
E assim, cá estou eu, retornando as minhas pesquisas, buscando novidades para compartilhar com todos os amigos educadores, tentando trazer novidades para que possamos utilizar a informática como uma grande aliada no aprendizado dos nossos alunos.
Um grande ano à todos, e aqui inicio 2007 !!

Nenhum comentário: